12 de julho de 2012

RODA DE BOTECO EM BRASÍLIA - QUANTA DESORGANIZAÇÃO

Bem conforme divulguei anteriormente, na última terça "começou" a 3ª edição do Roda de Boteco em Brasília, bem pelo menos era o que deveria ter acontecido.
Eis que juntamos um grupo de amigos e resolvemos conhecer um dos bares participantes na noite de ontem, tamanha foi nossa  surpresa ao chegarmos no estabelecimento por nós escolhido, "Armazém do Ferreira", e simplesmente o garçom não sabia nada sobre o evento, que segundo o site, www.rodadeboteco.com.br, havia começado na terça-feira dia 10/07. 
Pedimos ao garçom, para  buscar mais informações com o gerente e tão pouco o gerente sabia qualquer informação sobre o evento, argumentando que os organizadores do evento ainda não tinham passado no estabelecimento para prestar maiores orientações aos mesmos.
Resultado fomos para outro bar, não participante do evento, porém com cerveja gelada, comida boa e o mais importante atendimento bom, já que no Armazém do Ferreira o atendimento era péssimo e esperamos quase uma hora para comermos o tira gosto pedido.
Que o atendimento aqui em Brasília é péssimo, salvo raras exceções, nós já sabemos, mas daí um bar se propor a participar de um evento onde serão levados em conta quesitos como: atendimento, tira gosto etc e fazer os clientes esperaram 60 minutos por um prato e o pior de copo vazio é no mínimo lastimável... Ainda mais quando se é mineira e tem por parâmetro o "Comida di Buteco" realizado todos os anos... 
A tentativa da organização do Roda de Boteco foi boa, porém precisam melhorar muito, principalmente no que diz respeito a comunicação.
Enfim estou pensando em visitar outro bar participante, contudo após o episódio de ontem dá até medo... 

Um comentário:

Carlos Alberto Santos disse...

Cara Angelita,
Sentimos muito pela falta de informação quanto ao Roda de Boteco relatada por você aqui no Blog. No entanto, apenas para divulgarmos os dados corretamente, o lançamento oficial do Roda de Boteco Brasília aconteceu no último dia 11 e não no dia 10, quando aconteceu sua visita. Apesar da confusão de datas, o ocorrido não diminui o dano e nós, da organização, pedimos desculpas pela falta de tato do garçom que os atendeu. Pela dimensão do festival, muitos estabelecimentos ainda não haviam repassado as informações necessárias aos garçons, que deveriam, sim, já estar cientes de todas as regras do evento. Esperamos que você e seus amigos possam desfrutar os petiscos, recebendo um melhor atendimento, na próxima visita a um dos bares e botecos inscritos, pois este é o intuito final do Roda do Boteco: estimular a qualidade do serviço dirigido ao público, garantindo a satisfação dos clientes em todas as cidades onde é realizado.