Então pessoas ontem resolvi matar as saudades dos forrós que aconteciam no "Casarão de Santa Tereza". Não, não fui pra lá (infelizmente) resolvi conhecer um forró que acontece toda terça-feira no "Bar e Restaurante Poizé" localizado na 305 Norte. Segundo quem já foi a Banda Balalaica, a qual se apresenta todas as terças no recinto, é muito boa.
Eu de rasteirinha no pé, meu digníssimo de bermuda, claro, pois se no inverno de BH já saía assim, imaginem nesse clima desértico de Brasília. Quer matá-lo? Mande-o vestir uma calça para sair na night... Bem todos prontos vamo que vamo pro forró!!!
Na portoria fomos barrados na entrada.... Não é permitido (aos homens) entrar trajando bermuda e/ou regata e não sabíamos... Voltar pra casa e trocar de roupa??? Que nada pra não perdermos a caminhada sentamos no "Terapia" que fica literalmente acima e tomamos Antarctica a R$3,99.
Segundo o garçom que nos atendeu no bar a explicação para a proibição do traje no local é que: "tem que selecionar mesmo, se você vai num local bacana, não vai querer chegar lá e ver gente de bermuda, pois dá uma má impressão".
Tudo bem se o local em questão se tratasse de um restaurante, uma boate, uma igreja sei lá, mas num forró aff é demais...
Trocando em miúdos, quando quiserem conhecer um lugar bacana aqui em Brasília confiram primeiro que tipo de roupa as pessoas que o frequentam estão trajando e lembrem-se se tiver homens de bermuda passem longe!!! Rs,rs,rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário